sábado, 3 de novembro de 2018

Noite de Halloween na Gandra

No dia 31 de outubro, à noite, festejamos na Escola da Gandra o Halloween.

Este ano, entre outras surpresas, tivemos: Túnel Escuro, Teia da D. Aranha, Porta Esfomeada, Árvore das Bonecas, Tasca do Vampiro (shots de sangue fresco), Cemitério e o Caldeirão das Guloseimas com segurança apertada durante todo o evento.

Durante toda a noite, tivemos ainda a companhia de um fantástico quinteto de dançarinos: o Drácula, a Múmia, o Lobisomen, a Bruxa e o Frankstein. A partir de uma das janelas da sala do 4.º animaram crianças e graúdos de uma forma muito divertida. Antes da saída, os Dance Kids presentearam-nos com uma fantástica atuação iniciada ao som de Ghostbusters.

Na nossa saída pelas redondezas, numa versão mais Doçura do que Travessura, fomos brindados com 3 Hellspots principais: Gandra Horror Show, Doctor Scary House e Ricas Horror Place. Mostrando que a população tem vindo a aderir cada vez mais. Entre outras assombrosas histórias, conta-se que quando acabaram as guloseimas, houve quem distribuísse croissants e até amendoins! Mais uma vez o nosso agradecimento.

No final, as nossas crianças esvaziaram o Caldeirão das Guloseimas! O link com todas as fotos recolhidas pelo nosso repórter fotográfico oficial, o Ernestein, segue por email para todos os associados.














 
 
 


 




 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.