sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Ficha de Inscrição Online na Associação de Pais



Agora também já é possível efetuar a inscrição online na sua Associação de Pais em:
http://www.palmoemeiogandra.pt/p/apeg.html

A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola E.B. 1 da Gandra (APEG), é uma associação que tem como finalidade encontrar as melhores soluções para que as nossas crianças se sintam bem no dia-a-dia e gostem da Escola que frequentam. A vossa Associação de Pais, em conjunto com a Coordenação da Escola, irá patrocinar muitos dos eventos que irão ocorrer na Escola durante este ano letivo. Os principais são: Noite de Halloween, Magusto, Almoço de Natal, Feira da Primavera, Festa da Família, Passeios Escolares e Festa de Final de Ano. Também irão proporcionar que as nossas crianças tenham um ambiente mais agradável, resolvendo problemas que possam ocorrer, recorrendo a recursos disponibilizados pelos próprios pais ou intercedendo junto das entidades competentes.

Estas atividades implicam na sua maioria custos para a APEG e, como sabem, as Associações de Pais não têm receitas próprias a não ser as que generosamente recebem do contributo individual de cada um. Por estes motivos, este ano voltamos a solicitar uma quota anual de 20 € (igual ao do ano passado) para que se torne associado, bastando para isso preencher a Ficha de Associado em:
http://www.palmoemeiogandra.pt/p/apeg.html#ficha
.
Pode efetuar o pagamento da quota por transferência bancária, para o NIB indicado na referida página. Neste caso, não se esqueça de indicar a DATA e HORA da transferência OU enviar o comprovativo da transferência para o nosso email (ap.ebgandra@gmail.com).
.
Para quem não efetuar a inscrição online, dentro de aproximadamente 10 dias, será enviada para casa uma ficha de inscrição em papel.

Por uma Gandra Verde, faça a sua inscrição online.  Além disso, a transferência via Multibanco é gratuita 😊

Obrigado,
A APEG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.